Espanhol

Espanhol

Atualmente é grande a importância do espanhol no mundo dos negócios e no setor turístico. É uma das línguas mais faladas no mundo, considerada uma das mais importantes, e para nós brasileiros, mais ainda, por conta da grande concentração de nações falantes do espanhol que nos cerca, além de serem grandes parceiros comerciais (Mercosul).

A enorme quantidade de turistas de idioma espanhol que receberemos durante eventos como a Copa e as Olimpíadas, ou todos os anos durante o veraneio, faz com que a aprendizagem do idioma torne-se necessária para melhor recepciona-los e facilitar as relações comercias. Diversos brasileiros acreditam que o espanhol é fácil e que o chamado “portunhol” é o suficiente. Estas pessoas estão enganadas. Espanhol não é simples de se aprender e não é tão rápido quanto alguns imaginam por aí. É necessário muito esforço e dedicação para alcançar uma boa fluência. Não é apenas por existirem algumas palavras parecidas que é fácil de falar ou aprender, existem muitas pegadinhas no idioma e se não queremos cair em uma delas, devemos estudar.

Portanto, aprender espanhol é tão importante e imprescindível quanto aprender a língua inglesa nos dias de hoje.

Nossos Métodos de Ensino

ESPAÑOL EN MARCHA – Um método de ensino de espanhol voltado para falantes do portugués, com ênfase na comparação gramatical dos dois idiomas (portugués e espanhol), trabalhando questões culturais e a diversidade entre os povos. Proporciona ao aluno as habilidades de ler, escutar (material com CDs), escrever e falar, em pouco tempo.

 catlogo-ele-sgel-2015-2-638

 ESPANHOL PARA VIAGENS – Um material didático personalizado, elaborado pela própria escola, com o vocabulário necessário para fazer uma viagem a passeio ou uma viagem de negócios. Ideal para quem não tem muito tempo de preparo antes de viajar.